Casamento Moderno e Chique em Villa Bisutti – Camilla e Guilherme
A Camilla e o Guilherme moravam juntos há dois anos quando a “chavinha” para fazer uma festa de casamento virou.
“Eu nunca me imaginei de noiva, não tinha esse sonho, mas não dá pra explicar tudo o que acontece com a gente nesse processo. Vamos do inferno ao paraíso dos paraísos. Depois que acaba a festa, só fica a saudade, a vontade de voltar no tempo, a certeza de que tudo realmente valeu a pena, as emoções e boas energias que cada lembrança carrega. É uma delícia! Fico feliz pela nossa chavinha ter virado!” – disse Camilla
Como tudo começou:
“Tinha recém-chegado em São Paulo, quando recebi a visita de algumas amigas do Recife, e fomos todas jantar com um casal de amigos, a Juliana e o João, íamos juntos para o Lollapalooza. O João convidou o Guilherme, seu amigo, para esse jantar, e nesse primeiro encontro apenas trocamos olhares e telefones.
Em nossa primeira conversa pelo WhatsApp, no dia 01 de abril, há exatos 04 anos… falei que era noiva, mas ainda bem que ele estava focado, porque assim que o dia da mentira acabou, também terminou meu noivado fake… aí ele me convidou para beber vinho e eu fui.
Os dias se passaram e a vontade de estarmos juntos aumentou, sem reservas, nem disfarces, sem palavras, em silêncio. Um mês depois, veio o pedido de namoro, estávamos no carro voltando para casa após uma sessão de cinema e eu fiz o pedido… mas ele o oficializou no dia seguinte, com flores e tudo mais…”
O pedido de casamento:
“Ele fez o pedido durante o ano novo, em Recife, com a minha família reunida, ou melhor não fez… Foi tanta emoção que ele nem conseguiu falar…”
O Casamento:
“A ideia inicial era fazer algo pequeno, para umas 50 pessoas, um mini wedding, algo mais intimista. Mas, na hora da lista, obviamente não conseguimos ser tão resumidos. Sempre rolava a preocupação de chatear alguém por não convidar. Então a festa foi tomando outro rumo e outra proporção… virou um festão!
Quando finalmente achamos um local que atendia todas as nossas expectativas, eles tinham apenas o dia 1 de abril, e por coincidência, uma data importante para nossa história. Quando nos perguntam o motivo de termos escolhido essa data, costumo dizer que ela que nos escolheu.
Aquele clichê que te falam repetidamente durante o processo de organização que “no fim, você vai ver que tudo valeu a pena” é muito real! Eu nunca me imaginei de noiva, não tinha esse sonho, mas não dá pra explicar tudo o que acontece com a gente nesse processo. Depois que acaba a festa, só fica a saudade, a vontade de voltar no tempo, a certeza de que tudo realmente valeu a pena, as emoções e boas energias que cada lembrança carrega. É uma delícia! Fico feliz pela nossa chavinha ter virado!
Dica: O meu principal conselho pras brides to be é: se permita curtir cada segundo do seu dia, da realização de tudo o que você planejou e se dedicou intensamente. Você vai passar por um turbilhão indescritível de sentimentos a cada minuto, sinta cada um deles. Não tenha pressa, não se pressione, apenas crie memórias. Olhe cada um dos seus convidados nos olhos, olhe o seu futuro marido nos olhos, sorria com os olhos. Não se preocupe com nada. Se algo der errado, só você vai saber – e é provável que nem saiba.
Tenha uma boa assessoria, ela vai assegurar que você não saiba, não é dinheiro jogado fora, é a sua paz de espírito. Novamente: viva (mesmo!) o seu dia, viva seu o amor e garanta que tudo seja fotografado e filmado, pra reviver tudo isso sempre que sentir vontade.”
Vem conferir tudo aqui com a gente!
Ficha técnica
Assessoria e Organização: Inesquecível Assessoria
Celebrante: Luciano Toledo
Espaço e Gastronomia: Grupo Bisutti
Cabelo e Maquiagem: Belladare Noivas
Sapatos: Luiza Barcelos
Buquê, lapela do noivo e irmão da noiva: Acorda Margarida
Alianças: H Stern
Música da Cerimônia: Banda Synchronysoul
Música da Festa: Banda Synchronysoul
Fotografia: Renan Sesicki e Bruno Franco
Filme: Renan Sesicki
Decoração: Grupo Bisutti
Muro inglês e palmeiras fênix: Visual com Verde
Bolo: Nininha Sigrist
Topo do bolo/noivinhos: Pati Mendes
Doces: Nininha Sigrist e Fleur de Sucre
Bem-casados: Ana Cristina
Lembrancinhas (Havaianas): Loja Wilson
Convite e identidade visual: Papel e Estilo
Calígrafa: Ana Arrudha
Roupa do noivo: Brooksfield e Ricardo Almeida
Dia da noiva: Grand Hyatt São Paulo
Lista de presentes: Fast Shop e Casare
Vinho: Casa Lisboa
Porta-guardanapos: Lupp Locações
Plaquinha com a #CamillaeGuigo: Ateliê Baobá